sábado, 26 de setembro de 2009

          Relações familiares  são sempri  complicadas, hoje pela manhã ao acordar ja fiquei um pouco xatiada.
brigas e discuções entre pais e filhos acredito que seja normal, mas vo ser bem sincera as vezes issu cança sabia.
  É chato quando chamam sua atenção mesmo você não sendo mais criança, eu sei que em alguns casos pode ate ser pro nosso próprio bem porém nem sempri eles tem razão.
venhamos e convenhamos que eles também erram as vezes, mas issu e pelo simples fato de que errar e humano.
    Se eu penso dessa forma, não seria tão bom se eles tivessem esse mesmo pensamento?
Apesar deles brigarem comigo as vezes ou ao contrário, eu os amo mesmo assim, e espero queno final do meu dia eu ja possa ter superado essa digamos "xatiação" que eu tive com eles ( melhor dizendo com meu papili).
inté ...

sexta-feira, 25 de setembro de 2009


       Eu dou um valor absurdo na vida ♪ ...
hoje venho descrever o prazer que tenho pelas coisas boas que eu vivo ( não esquecendo das ruins que com elas eu  aprendi muito também), tenho quatro amigas inseparaveis estamos juntas sempre a todo momento e é raro quando não nos encontramos.
   Ta certo que as vezes rolam uns desentendimentos, mas com calma tudo volta pro seu lugar. Rafa, Tainara e Viviane não consigo imaginar minha vida sem vocês meninas.
Não menosprezando outras amizades que tenho, que por sinal são muitas também  porém, cada um se sente bem na sua "roda de amigos" alguns são mais falantes, outros discretos, outros até não tão discretos assim
mas enfim quando se reunem são sempri eles mesmos, é tudo amizade, são todos amigos.
      Na minha opinião ter amigos é como ter irmãos, ou bem mais que irmãos. vejo que minha vida sem elas nao teriam tanta graça, Rafa com seu jeito sincero demais de ser, Viviane sempri na dela com seus segredos e Tainara sempri no mundo da lua .
     Essas são minhas amigas ou melhor dizendo, minhas irmãs.
E como eu disse , eu dou um valor absurdo na vida !

quinta-feira, 24 de setembro de 2009


Bem não me imaginava escrevendo aqui, mas como surgiu a oportunidade eis que aqui estou ;)

sempri tive vontade de ter um blog, mas a preguiça era tanta que nem me interessava em fazer ( entao a vontade não era tanto assim mas ta valendo, rs).
Sabe, hoje quando acordei pela manhã tive vontade de fazer algo diferente, uma mudança repentina e fiquei na cama deitada pensando em algo, mas nada vinha em minha mente =/
mas conforme foi passando ao longo do dia, percebi que essa vontade tambem era passageira e no final das contas meu dia acabou como o anterior, sem emoções fortes, rs.
Mas amanhã e um novo dia e quem sabe eu tambem não acordo com essa vontade louca de mudar novamente ")
Até mais ...